E agora Mané II !!??

1 comment

Ah, eu vou reclamar na coordenação.

Vou reclamar porque o professor me deixou prá exame. Mesmo sabendo que no exame eu vou ser aprovado porque a instituição não permite professor reprovar aluno. Mas eu não queria ir prá exame, então vou reclamar.

Eu não vou dizer que eu fui um aluno relapso, que eu faltei às aulas, que não fiz os trabalhos que valiam pontinhos. Eu não vou lá dizer que não tenho matéria prá estudar porque não dei importância à disciplina.

Eu não vou dizer que matéria prá mim é só o que o professor dita e fica esperando eu terminar de escrever tão vagarosamente quanto meu nível de alfabetização.

Eu não vou dizer que eu aprendi desde o primeiro ano escolar que ninguém pode "repetir de ano", senão o professor vai ter que dar explicações à diretoria.

Eu vou dizer que o professor é ruim, que ele não deu nada e que eu pago muito caro, que não devo nada e que portanto não podia ir prá exame.

É isso mesmo, eu vou reclamar de tudo e de todos. Vou fazer valer a minha força de bom pagador, de bom consumidor.

Mesmo que amanhã quando o efeito do álcool tiver passado eu fique triste, chore e me arrependa.

Falei o que não devia, de quem não merecia, a quem não podia.

E agora, seu bobão, seu mané !!??

Dal

1 comentários:

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»