Desabafo Acadêmico

1 comment
Abaixo a transcrição de duas mensagens enviadas por um aluno de Educação Física da maior Instituição de Ensino Particular do país.

"Oi querida professora Que saudade. Nós estamos bem. Segunda brincamos de fazer ginástica, virar cambota??? prá lá e prá cá, quarta brincamos com o pau na mão, é pau prá cá, é pau prá lá, quinta a gente brinca de estátua, corre e para, para e corre, ficam quatro bestas na quadra e as outras (bestas) assistindo, além de sermos obrigados a jogar um tal de handbol que prá mim é mais um joguinho prá veado. Como vc pode ver a nossa vida é uma festa. Apenas as duas primeiras aulas da quarta (biomecânica) e as quatro da sexta (fisiologia) é que realmente nos prendem.Uma festa."

A professora pediu calma e disse que ia tentar ajudar. Então o aluno enviou a segunda mensagem abaixo.

"Realmente precisamos de alguém que nos ajude. Não tenho onde reclamar, reivindicar ou conversar. Já tentei nos anos anteriores. Fui mau interpretado. Apenas uma vez fomos atendidos com a troca de um professor. Mas o problema é a grade curricular. É uma tremenda enrolação. Esse curso da forma que está sendo dado poderia acabar em dois anos. E prá piorar eu não confio no nosso coordenador. Vou levar esse ano na flauta. Com exceção de Biomecânica e Fisiologia o restante vou fazer semana sim, semana não. É a forma que eu estou encontrando prá chegar até o fim do ano. De qualquer forma fico muito grato a você pelo interesse. Todos gostamos muito de você. Desculpe o desabafo. Um beijo prá vc e prá familia."

Que loucura. Pau na mão? Pau prá lá, pau prá cá... Jogo de veado... heheheh... Agora cambota, pô cambota é demais... Mas o que impressiona é que lá só tem besta. Bestas dentro e Bestas fora da Quadra. Que loucura. Eu hein!!!!!rsrsrsrsrsrsr Tá loco viu.... Que a instituição vá prá ponte que partiu.

Dal

1 comentários:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»