Cigarro na sala dos professores é o fim!

1 comment


Semana passada armei maior perrengue na sala dos professores. Com os mesmos que riem dos alunos, mas que aprovam o sistema. Estes geralmente têm mais de 45 anos e são o que são. Eu acho que eles precisariam, mesmo, é se reciclarem; ou, no mínimo, reciclarem a minha vida. Eu não fumo e vejo que há duas maneiras para isso. Uma é se preocupando com os outros e outra não. Aquele que se preocupa, claro, não fuma na sua cara. Vai pro cantinho, pensa onde vai soltar a fumaça e não se incomoda tanto se a gente pedir pra parar. Já o outro, este não tá nem aí, funga na caruda mesmo e se a gente reclama, acende dois ou tres cigarros ao mesmo tempo só pra provocar. Se o tipo é homem, ainda aproveita pra coçar o saco e, convenhamos, depois dos 45 é obeso (de cerveja e gordura). Provavelmente ronca quando dorme. Eu queria que meus alunos me dissessem se este tipo de professor dá bola pra eles ou se a vida já lhes arrancou tudo, inclusive o coração. Juro que eu queria. Se você sabe, me conta, tá?

1 comentários:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»