Hasta la vista... baby!

5 comments


Mi Buenos Aires, querida!
Depois do post que escrevi abaixo, me aguarde que logo eu chego para um tango. Meu país não me acolhe acadêmicamente, ora pois, e os patrícios, ah, sempre tão carinhosos comigo, me disseram, e com pesar, que era para eu não desistir, uma vez que meu projeto de doutorado é muito bom, mas tão difícil quanto meu mestrado.

Ah, mi Buenos Aires, querida! Me aguarde que eu estou indo para um tango em La Boca, colorir minha vida. Estou indo porque eu não me encontro "dentro do contexto" de nossos congressos, enquanto aquele outro trabalho (?) que escrevi (?) com um amigo pelo MSN (acreditem se puderem!) em menos de 30 minutos (um recorde?) foi aceito prontamente, por estar comumente contextualizado. Um sábio professor, amigo meu, lamenta-se: "se estes congressos pedissem o trabalho completo...".

Mas, mi Buenos Aires, querida, é porque meu produto não é aceito neste mercado que vou em direção à Plaza de Mayo, símbolo das suas manifestações históricas. Vou porque eu recebi um e-mail de uma universidade argentina, querendo-me em vosso congresso. Vou porque eu recebo e-mails argentinos elogiando-me, incentivando-me, perguntando se eu não poderia isso ou aquilo. Sim, eu posso, por isso "Hasta la vista, baby!". Ah, nos encontraremos na Recoleta ou em San Telmo, na minha Buenos Aires, querida!

5 comentários:

Letícia disse...

São coisas desse tipo que às vezes tiram a motivação dos poucos jovens (ou estudantes) que ainda têm vontade de lutar para uma sociedade mais consciente e preocupada com a educação do Brasil!!
O que se nota desde as escolas de primeiro grau é o descompromisso e a comodidade de pessoas que se contentam com o mínimo!!
Os alunos por sua vez, quanto menos puderem fazer mais contentes estão! São os alunos que só entendem de Chopp!
O que é mais triste ainda é ver pessoas que têm enorme interesse em estudar e por condições de vida são impedidas!
É um Brasil que poderia produzir material científico em abundância, mas por questões eu diria até culturais, está longe da realidade!
Mas isso não pode nos contagiar!
Isso não vai tirar o brilho no olhar daqueles que têm um ideal e um sonho!
Se for preciso estudar fora, que seja!
Mas que seja pra voltar e mudar esse quadro, passando os conhecimentos adiante, tomando o lugar desses que estão aí pra nada e motivando os alunos, para que esses motivem outros, formando assim uma "corrente do bem"!
Mas que isso irrita não se pode negar! RSRSRS!
Bjos,
Le.

PS: Não gostei muito, mas...rsrsrs.

Links & Sites disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você faz parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra A

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Nosso selo:
http://www.lksites.com/selo.html

Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Links & Sites disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra C

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Nosso selo:
http://www.lksites.com/selo.html

Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Leandro Vieira disse...

Parabéns pelo excelente blog!
Leandro Vieira
Portal Administradores.com.br
http://www.administradores.com.br

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»