Ah, estes professores!

2 comments
Um dos meus pensamentos nestes dias girou em torno do ambiente acadêmico. Quero dizer que por mais que eu seja professora universitária, ainda sou aluna. A lista é grande na pós-graduação: mestrado, doutorado, pós-doutorado e por ai vai. E também tem a máxima: uma vez aluno, aluno para sempre! Tudo isso só para dizer que eu me identifiquei, como aluna, no seguinte texto:



(Professor)- Quantos rins nós temos?
(Aluno)- Quatro!
(Professor) - Quatro?
(Professor) - Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala!
(Aluno) - E para mim um cafezinho!
(Professor ) - Saia já daqui!
(Aluno antes de sair) - O senhor me perguntou quantos rins "nós" temos. "Nós" temos quatro: meus dois e teus dois. Tenha um bom apetite e se delicie com o campim!

2 comentários:

Letícia disse...

É!!!
Adorei!!
Bjos,
Le.

Soll disse...

hahahahha ótima!