Zé Dá Dá, O RETORNO!

1 comment
Na realidade o "retorno" serviu para eu voltar pra casa! Depois de algumas discussões com o "tio", chegou meu fim de monitora. Pelo menos nesta temporada e neste hotel onde estava. É que o Zé DÁ-DÁ virou coordenador da equipe, acreditem!

Realmente saber fazer bagunça e não saber nada vale mais do que saber alguma coisa, e, como o Dal comentou na minha postagem anterior, encontraremos muitos ZÉS pela frente, PACIÊCIA!

Na última "briga", ele:
"FAÇA CURSINHO, MESMO QUE SEJA DE RECREAÇÃO, DE 3 DIAS, PORQUE SUA FACULDADE NÃO VALE DE NADA!"

Minha única reação foi olhar para a cara dele e rir. Depois de ouvir isso de alguém que mentiu dizendo que não tinha 3º ano do ensino médio mas que, na verdade, não tem nem a 8ª série, e entre muitas outras palavras do "tio", resolvi que naquele lugar não volto mais pra trabalhar, pelo menos não com ele!

Chegando em casa, liguei para a Chefa e, depois de uma longa conversa, seu conselho:

"Tenha dó do 'tio'. Ele nunca conseguiu nada na vida. Não esquenta a cabeça com o que ele fala. Vou conversar com ele. Ele já me deu muito trabalho no passado mas está melhorando. Não esquente, o que posso fazer é não colocar vocês dois trabalhando juntos."

POXA, ter dó? E mesmo sabendo das coisas que ele já aprontou, é o COORDENADOR? Não entendi! Vale a reflexão de que, realmente, na nossa Educação Física, mais vale a "experiência da bagunça" (muitas vezes) do que saber o que se está fazendo!

O ZÉ Dá Dá, passou na frente dessa vez, mas... se o hotel não é 5 estrelas, pelo menos eu sei que minha 5ª estrela começou a brilhar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»