O aluno esperto!

3 comments


Aluno:
"Você acha mesmo que a professora vai ler tudo isso? De qualquer jeito a gente vai ter nota!"

Só pra você saber, eu leio. E os meus amigos professores também. Somos responsáveis, coisa que, talvez, você nem saiba o que é! Muitas vezes nós não temos saída e damos a nota, mas não porque você, aluno esperto, está enganando a gente, mas porque nós, professores escolados, desistimos de você. Sim, você terá a nota, mas não me peça vaga no mercado de trabalho. Vou ignorar. Lembra-se? Você é esperto demais ... não precisa da minha ajuda.

3 comentários:

malcoln X disse...

O aluno esperto é criado desde a sua infância,vem de berço, e é uma pena que não foi detectado por algum educador no seu processo de formação fundamental, o que poderia ser corrigido, não por uma obrigação do educador, pois esse comportamento não é aceitável em familias que presam por bons modos e uma boa educação e que devem ser a base dessa formação de caráter, e não aparecendo esses reflexos nas salas de aulas e o que é totalmente reprovavel, nas salas de aulas de graduação "FUTUROS PROFESSORES", o aluno esperto terá a oportunidade de ser corrigido, com um pouco de reflexão é claro, quando tiver seus conhecimentos testados por algun empregador e verificar que lhe falta muita coisa.

Fernanda Ramirez disse...

Pois é Malcon... no final, o mercado de trabalho seleciona mesmo, seja o trabalhador amigo de quem for! Participe mais! Bj.

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»