Lá e cá

3 comments


O que eu poderia concluir do Ensino Superior além do fato dele ser visceral e endogâmico nas instituições públicas ou do fato do professor ser um palhaço e o aluno ser a piada do dia nas instituições particulares? Enquanto estas últimas sustetam um capitalismo de massas, as primeiras refletem um sistema político fraudulento. Ambas estão vulneráveis e ambas vivem das relações de poder e a partir de interesses próprios. As duas são vaidosas, pelo menos as pessoas que estão dentro delas. Resta saber como alunos e professores querem participar de tudo isso.

3 comentários:

Quiron disse...

Os alunos tem q fazerem o melhor. Não só os alunos mas sim todos que participam da cadeia educacional. Se não seram somente vozes, diferente de ser aquela voz. Aquele q faz a diferensça.

Herika disse...

Blá, blá, bla´, sem dizer o óbvio e ainda assim ser repetitivo?
Como limar as necessidades dos alunos e dos professores?
O que realmente falta?Estou esperando, um país não se faz só de palavras idealistas, existe algo mais na composição , certo?
E a piada fica por conta de quem não se dá conta do seu papel social...
Adorei o post.

Equipe Blog News disse...

Temos a satisfação de informar que seu blog foi indicado e está a partir de hoje, concorrendo ao prêmio BLOG DA QUINZENA no BLOGNEWS.
Venha pegar o selo cinza para votação no http://newsblog.com.br/ e boa sorte