Por e-mail...

3 comments
"Oi Fernanda estou no terceiro semestre de Educação Física, período noturno, e queria tirar uma dúvida já que não conversei com você... Eu não fiz o trabalho de metodologia do primeiro semestre (p1) e nem o do segundo (p2)... no caso estou direto de exame... Gostaria de saber se tem possibilidade de alcançar a média e como faço para isso acontecer. Levo todos os trabalhos , inclusive o do primeiro bimestre, faço alguma prova ... Por favor me mande uma resposta ... Você percebeu que é caso de vida ou morte né... rs..."

Eu não dei, mas toma lá a resposta que eu gostaria de ter enviado: por mim você pode encomendar o caixão!

Mas não depende de mim...

3 comentários:

PKN disse...

Fala Fernanda....

Nossa, o aluno ai está bem desesperado mesmo....tomara que ele nem leia esse post senaoele vai com certeza ir encomendar o caixao dele....

bom final de semana!

bjos PKN

Letícia disse...

É incrível como algumas pessoas não se interessam o mínimo com sua própria vida e jogam as oportunidades pelo ralo!!!
E ainda com a maior cara de pau na última hora, pedem para os professores passarem algum trabalho de recuperação!!
O caixão era bem merecido!
Bjos,
Le.

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»